quinta-feira, 18 de julho de 2019

Planos de Fundo para celular - Galáxia

E aí? tudo bem?

Planos de fundo de galáxia para celular são um dos meus preferidos.

Voltei com um post que fez muito sucesso e teve muitos acessos. Planos de fundo para celular.
Eu particularmente gosto de mudar sempre, dependendo do meu humor kkkkk

Bom escolhi o tema galáxia para esse post porquê ele é simplesmente lindo e nao atrapalha seu apps.
Temos vários tipos de céus, então você pode escolher o que achar que combina mais com você.
Se você tá pensando em mudar de aparelho saiba quem esses planos de fundo ficam ótimos em todos os modelos do mercado, incluindo esse Samsung Galaxy A32.

Abaixo começo os exemplos e você pode baixá-los de graça no link que vou deixar no final do post.

Universo Azul

A primeira opção é essa com tons de azul bem profundo e as estrelas como pontos de luz, dá realmente para imaginar uma viagem no espaço olhado pra essa imagem.

clique aqui para download

Universo Galáxia 

Agora temos essa linda galaxia com algumas nuvens de poeira estelar, que são na verdade partículas de um dia podem formar planetas ou asteroides.

clique aqui para download

Universo Galáxia Roxo

Agora uma foto de de uma pedaço do espaço cheio de estrelas e que podem estar muitos anos luz distantes da Terra.

Galáxia Roxa e Rosa

Essa imagem aqui tem um destaque de uma estrela bem brilhante e que parece que a gente está passando perto dela numa nave espacial.


Universo Azul e Verde

A última imagem que escolhi é essa, com gases e estrelas visto de bem longe. Cada cor de gás nessa imagem nos diz qual o material que ela é composta e o azul nesse tom é o elemento cobre, o amarelo é o fósforo.


Então, qual dessas é o sua preferida?
Entre aqui nesse link e faça o download.

Me diz aqui nos comentários qual você vai usar no seu celular. Qual dessas você acha que eu estou usando?

Te vejo no próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário