segunda-feira, 8 de julho de 2019

6 planos de fundo para o seu celular - Roxo

Planos de fundo para celular atualmente são uma necessidade para deixá-lo bacana, separei algumas opções em tons de roxo para você usar.

Os planos de fundo podem ser fotos, desenhos ou imagens diversas. Eu gosto de usar imagens mais escuras, pois estas consomem menos bateria. Mas é totalmente questão de gosto e humor.
Você só precisa usar algo, algumas marcas oferecem esse tipo de material em apps inclusive.

Sabemos que as cores influenciam nosso dia a dia e claro que nossos smartphones não deveriam ficar de fora desse pensamento. Por isso eu gosto de pensar que ao abrir meu celular eu veja cores calmas e padrões interessantes

Eu não consigo escolher entre muitas opções, então vou deixar aqui vários tipos para você, que não tem problemas com isso, escolher. Para eu decidir algo é quase um parto. Deixo essas 6 opçoes para você.

Se quiser todas, não tem problema rsrs. O link para download fica no final do post.

1 - Roxo e Azul
Azul é minha cor favorita e ela combina muito bem com roxo, que é a minha segunda cor favorita. Esse padrão lembra alguns tipos de minerais, como pedras preciosas.


2 - Lilás
Uma cor muito delicada e que nos remete à calma e tranquilidade. Essa arte parecem pétalas caindo de uma árvore.


3 - Roxo, azul e muitas cores
Nesse plano de fundo você terá além do roxo, claro, alguns pontos de verde, amarelo o que deixa a imagem bem natural.



4 - Rosinha
Essa imagem me faz pensar em nuvens de algodão doce rsrs.
Super delicada e romântica, ideal para um ar mais doce no smartphone.



5 - Dark mode
Quando olhei para essa imagem eu pensei numa viagem para uma galáxia muito distante. Ótimo para que gosta de estrelas e constelações.



6 - Aquarela
Essa arte me faz lembrar da pintura aquarela, onde as tintas se misturam com água e fica difícil perceber onde comeca uma ou outra.





Nesse link você tera acesso aos arquivos e poderá baixá-los.

Até o próximo post.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário