terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Como ganhar dinheiro na internet sem roubadas

A economia do país não está boa e isso afeta a todos. Muitas coisas aumentaram ou a fonte de renda diminuiu e temos que abrir mão de “supérfluos” ou ganhar um extra.

O melhor dessa dica é que realmente funciona e não tem fórmula mágica, é simples e pode te trazer uma nova perspectiva.

Venda de fotos online


Para tentar me ajudar a ter pequenos luxos eu tive que procurar maneiras de aumentar minha renda. Comecei procurando um serviço de venda de fotos na internet, mas como há muuuita oferta e pouca demanda ainda não deu para ganhar nada.
Eu tenho cadastro no Foap, nele você pode deixar suas fotos disponível num álbum e também acrescentá-las nas missões das marcas, é interessante e as fotos podem ser de celular mesmo.


Programas de pesquisas


Uso também o PiniOn que é um aplicativo onde você pode realizar tarefas, responder pesquisas e ganhar dinheiro com elas.
Quando acumular no mínimo R$5,00 é só pedir o saque.

Há também o Inside Brasil, um site de pesquisas que tem bastante volume de campanhas. Você entra no site do Inside Brasil e usa meu código ativador 1010041468 (só é possível entrar com convite de alguém).
Você receberá no seu email cadastrado as campanhas e os valores pagos por campanha. Pode responder apenas as que achar interessante, não há valores mínimos para pagamento. Você precisará ter uma conta no Paypal.
É bem simples e já ganhei 15 reais nele. 

Brechós e revenda



Comecei a reparar que os brechós voltaram com tudo pelas notícias e posts no facebook, e realmente os brechós deixaram de ser apenas “vintage” e passaram a ser uma forma de comércio bem interessante e consciente.

Dei uma animada, nessas horas a gente abre o guarda roupas e vê quanta coisa a gente tem! Que nem usa muitas vezes! Sério! Olha pro seu guarda roupa e sapateira e observe quanta coisa está lá jogada sem ser usada.


Uma opção bacana é levar o que você tem e está em perfeito estado para um brechó avaliar, em geral eles pedem pra você deixar as peças, avaliam e te retornam. Agora se você não tem tempo de ir num brechó, vende pela internet!

O Enjoei é uma plataforma que você posta fotos e descreve seu produto bem direitinho e tem todo o processo de pagamento e recebimento feito por eles.

O possível comprador do que você esta vendendo paga para o site, que te repassa a grana, tanto o valor do produto quanto o frete. Eles cobram umas taxas (15% do valor do produto mais algumas taxas fixas) que não são as melhores, mas é super fácil!
Há também o Repassa, nesse site você envia seus produtos pra eles pelo correio (paga por isso) e eles classificam, tiram as fotos e enviam para os compradores. É uma boa opcao para quem nao tem tempo ou nao gosta de ficar respondendo ou indo ao correio enviar as encomendas. Clicando aqui você ganha 10 reais para fazer sua primeira compra no Repassa.

Outra opção são os grupos no Facebook e os Brechós online no Instagram. Procure pela sua cidade ou com alguma amiga que com certeza você vai encontrar.

Você já vendeu alguma coisa sua online?

4 comentários:

  1. Gostei e achei bem interessante, vou pegar o seu exemplo e tentar aumentar minha renda também.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom saber de dicas de como ganhar dinheiro na internet, hoje em dia tudo se faz pela internet, ganhar um extra em casa é sempre bem vindo, obrigada por compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Adorei as dicas. Realmente fazer uma lojinha e vender o que não usamos mais é uma boa ideia. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post. Eu ganho dinheiro na internet em app de pesquisas, de vídeos (view e check in), app de bancos que dão cashback dentre outros.

    ResponderExcluir