domingo, 20 de outubro de 2019

Planos de Fundo para celular - Rosa

Olá!

Planos de fundo para celular nem sempre são fácieis de escolher ou encontrar com qualidade para a imagem não ficar esticada.

Vem comigo que eu liberei o download para você desses modelos incríveis, em tons rosinhas, com ou sem desenho... lindos demais.
Esse papel de parede pode ser usado em qualquer smartphone, como por exemplo esse Samsung.

O rosa claro está em alta na moda e nos acessórios, tons pastel e a cor do quartzo rosa são uma das mais populares.

Independente de você ter um smartphone de última geração ou não, sempre é possível encontrar um plano de fundo que combine com você e que fique bonito.

Vamos ao primeiro exemplo dos rosinhas.

Esse possui um padrão geométrico bem popular, inlcuse há capinhas com esse tema. Acho bem chic.

Clique aqui para baixá-lo.

O próximo que eu escolhi tem um padrão marmorizado que também está bem popular, porém há um coração feito com retas, bem geométrico. Achei que a mistura de natureza e habilidade humana combinaram.

Clique aqui se quiser baixá-lo

Esse é um dos meus preferido, estou bem na fase glitter da vida adulta hahaha
Ele mistura glitter e brilho num tom de rosa lindo com um padrão marmorizado onde vem escrito a palavra Breathe - respire em inglês.

 
Clique aqui se quiser baixá-lo

Esse é para os fãs da Disney! Esse tema com fundo em glitter e figurinha do Mickey foi é lindo demais!

Clique aqui se quiser baixá-lo
Olha que lindo esse tema de fumaça colorida!
Coloquei ele aqui mesmo tendo azul e roxo, não poderia deixar de listar.

Clique aqui se quiser baixá-lo

Se você prefere algo mais minimalista, aposte nesse.
Ele parece uma pintura em aquarela num degradê muito bem feito.


Clique aqui se quiser baixá-lo

Por último esse que se assemelha à pinturas em óleo, dá para ver as marcas das cerdas do pincel.
Além das cores estarem lindas.

Clique aqui se quiser baixá-lo



Gostou dos meus papeis de parede em rosa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário