quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Produtos comprados na Shopee que valem a pena - Beleza e cuidados pessoais

 Olá!

Compras na Shopee já se tornou meu padrão de compra pela internt. Seja pelo cupom de frete grátis ou pela vibe de centro da cidade, cheio de coisas aleatórias que a gente nem precisa, mas compra assim mesmo porque tá baratinho hahahaha



 

Dessa vez eu foquei em coisas do mundo da beleza. Produtos que eu desejava faz algum tempo e não deu para comprar antes. Decidi comprar, eu mereço uns mimos!


BT Velvet Bruna Tavares

O primeiro produto é o BT Velvet da Bruna Tavares.

 

Comprei dois Velvets, um Pink e o outro Toffee e já vieram na embalagem nova. A qualidade deles é muito boa, muito pigmentados (tenha cuidado rsrs) e esfumam bem. Errei nas cores que comprei, o pink eu achei muito azulado. Ele é lindíssimo, porém com o meu tom de pele oliva nem sempre fica bom. O Toffee eu também não gostei, um marrom meio sem graça e talvez num pele bem clara fica lindo.


 

Cada um foi R$ 29,90 cada.

Corretivo Mousse LFPro

O próximo produto que comprei foi o corretivo mousse da LFPro da Luciane Ferraes.


 

Comprei na cor que achei que melhor se aproximaria a minha pele, a cor 03. Poderia ter comprado o 03,5 se ele fosse menos amarelo. Deu certo para minha versão de inverno rsrs

Ele tem uma textura mousse e marcou um pouco minhas linhas (todos os corretivos tem marcado) eu deveria ter comprado junto o pó para área dos olhos da mesma marca pelas resenhas que vi. Tá na lista. Eu gostei, acredito que quem gosta de maquiagem muito matte pode não curtir.


 

Foi R$ 54,90.

Bruma Beauty Breeze Hydra

Agora eu aproveitei que tinha vendedor na Shopee que vendia LFPro e comprei a Bruma hidratante e fixadora da marca.


 

A Bruma é boa, o spray é bem fininho. Sai um vaporzinho mesmo. Ela deixou uma base matte que eu tenho da Adversa com uma aparência bem bonita, sem tirar o efeito matte. Infelizmente o cheiro do produto é bem adocicado para o meu gosto. A dona da marca falou esses dias no instagram dela que ele tem a fragrância do perfume Scandal. Pessoalmente eu preferia se fosse sem cheiro.

Paguei R$ 69,90.

Faixa de Velcro

E a para finalizar comprei uma faixa de cabelo dessas com velcro. 

 

Eu comprei uma dessas de elástico há algum tempo e ela tem um lado meio negativo, ela aperta a cabeça e se você já tiver arrumado o cabelo ela estraga.

Essa de velcro foi baratinha e ótima. Segura bem o cabelo, não marca e nao é incômoda. Achei superior.


Comprei rosa, pois na época era a única cor disponível. Fiquei bem satisfeita, mas algumas pessoas reclamaram do tamanho dela, de não fechar em quem tem ou o rosto ou a cabeça maior.

Custou R$ 7,99.

Dessa vez comprei esses produtos durante o 07/07 para aproveitar o frete grátis, mas alguns produtos chegaram super rápido e outro demoraram muito. O Bt Velvet chegou com 5 dias e a Bruma levou 2 semanas. A faixa o vendedor demorou uns 5 dias para mandar, mas chegou com mais 3.

Imagino que seja comum essa variação de tempo de entrega, uma vez que tudo vem de locais diferente e empresas diferentes. Tive problemas com a Sequoia e o BT Velvelt veio pelos Correios.

Espero que lhe ajude a decidir pela compra destes produtos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário